Ainda sem data confirmada, vem chegando aí mais um balanceamento com a próxima atualização, veja só o que vai mudar:
Amber:
Melhoria no dano do Ataque Principal de 2.000 para 2.200;
Melhoria na vida de 3.000 para 3.200.
Bibi: Melhoria na vida de 3.800 para 4.200.
Carl: Melhoria no dano do acessório “Rastro Flamejante” de 400 para 600.
Corvo:
Os inimigos envenenados pelo Corvo agora recebem uma redução na cura de 40% de todas as fontes;
Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 15 para 14 hits da adaga (sem contar com o dano de veneno).
Eugênio: Melhoria no dano do Ataque Principal de 1.000 para 1.080.
Jessie:
Melhoria no dano do Ataque Principal de 920 para 1.120;
Ataque principal agora causa 25% a menos de dano com cada acerto nos ressaltos adicionais (a taxa de carregamento do Super não é afetada para os saltos).
Leon:
Melhoria no dano do Ataque Principal de 460 para 480;
Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super para carrega-lo totalmente com 2 ataques principais em uma curta distância.
Max: Atraso na ativação do acessório “Tênis Tenaz” reduzido de 4 para 3 segundos.
Sandy: Melhorada a taxa de recarga do Super com o Ataque Principal de 6 para 5 hits.
Sprout: Melhoria no dano do Ataque Principal de 940 para 1.020.
Colt: Redução na velocidade de recarga do Ataque Principal em 5,9%.
Mudança no Matchmaking em algumas faixas de troféus:
O matchmaking das partidas acima de 15.000 Troféus (totais) ou 800 troféus do Brawler agora é mais preciso. Ao menos que estejam em uma equipe predefinida, eles não serão capazes de encontrar companheiros de equipe e adversários aleatórios abaixo desses números.
Animados com as novidades que vem por aí?
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