Ainda sem data confirmada, vem chegando aí mais um balanceamento com a próxima atualização, veja só o que vai mudar:

Amber:

Melhoria no dano do Ataque Principal de 2.000 para 2.200;

Melhoria na vida de 3.000 para 3.200.

Bibi: Melhoria na vida de 3.800 para 4.200.

Carl: Melhoria no dano do acessório “Rastro Flamejante” de 400 para 600.

Corvo:

Os inimigos envenenados pelo Corvo agora recebem uma redução na cura de 40% de todas as fontes;

Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 15 para 14 hits da adaga (sem contar com o dano de veneno).

Eugênio: Melhoria no dano do Ataque Principal de 1.000 para 1.080.

Jessie:

Melhoria no dano do Ataque Principal de 920 para 1.120;

Ataque principal agora causa 25% a menos de dano com cada acerto nos ressaltos adicionais (a taxa de carregamento do Super não é afetada para os saltos).

Leon:

Melhoria no dano do Ataque Principal de 460 para 480;

Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super para carrega-lo totalmente com 2 ataques principais em uma curta distância.

Max: Atraso na ativação do acessório “Tênis Tenaz” reduzido de 4 para 3 segundos.

Sandy: Melhorada a taxa de recarga do Super com o Ataque Principal de 6 para 5 hits.

Sprout: Melhoria no dano do Ataque Principal de 940 para 1.020.

Colt: Redução na velocidade de recarga do Ataque Principal em 5,9%.

Mudança no Matchmaking em algumas faixas de troféus:

O matchmaking das partidas acima de 15.000 Troféus (totais) ou 800 troféus do Brawler agora é mais preciso. Ao menos que estejam em uma equipe predefinida, eles não serão capazes de encontrar companheiros de equipe e adversários aleatórios abaixo desses números.

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Animados com as novidades que vem por aí?

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