A segunda edição da Copa das Aldeias, um torneio de Free Fire realizado exclusivamente para equipes com indígenas já começou! O evento conta com 144 equipes de diferentes etnias, dos quatro cantos do Brasil, mostrando que não tem obstáculos para o mundo dos esportes.

O narrador do Free Fire e streamer Igor “Cai Por Terra”, é quem organiza o campeonato, que desde o ano passado, junto com Werá Alexandre, cineasta Guarani, atua com os indígenas para mostrar como os games podem transformar a vida dessas comunidades e quebrar paradigmas.

A transmissão é feita com exclusividade na plataforma Nimo TV.

Para essa nova temporada, o evento ganhou o reforço das gamers Emy Yoshino “Bruxinha” e Flávia Xakriabá, da etnia Xakriabá, em Minas Gerais.

Ao todo, serão 28 etnias representadas: Amondawa, AVA Guarani, Gavião Kyikatêjê, Gavião/PA, Guajajara, Guarani, Guarani Nhandewa, Javaé, Kaingang, Kaiowá, Kalapalo, Kanhgág, Karajá, Karajá, Kayapó, Krikati, Manoki, Mbya Guarani, Nambikwara, Paresí, Paresí Haliti, Rikbaktsá, Terena, Tupi-guarani, Xakriabá, Xavante, Xikrin e Xokleng. A seleção das guildas ficou a cargo da gamer Emy Yoshino “Bruxinha”.

Nesta edição, a Copa das Aldeias irá distribuir R$ 2 mil entre os cinco primeiros colocados e o MVP (jogador mais valioso) da competição. A disputa final acontece no dia 30 de janeiro, com vários códigos patrocinados pela Smile One, para o público durante as lives.

E aí, vai perder?

Comente com Facebook

LEIA TAMBÉM  Garena Free Fire: as 5 melhores skins para armas que você deve ter em novembro de 2020
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os Direitos Reservados © Viciados Gamers | VISUALS

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account